quinta-feira, 23 de abril de 2009

Há dias...como hoje!


Há dias em que me encontro assim...longe de tudo e todos embora rodeada de gente...gente na rua, na faculdade...muita gente mas no fundo de mim sinto-me só! Só, confusa, inconstante com a vida...perdida no mundo que me leva nas suas asas...sinto-me como folha levada pelo vento...
Por momentos sinto-me bem...por outros, nem por isso...sinto-me inútil, fraca e desprotegida!!!!!! E não sei mesmo como superar!! Tenho apenas a certeza de que algo olha por mim e me protege, ainda que por vezes eu não o sinta!!!!! Algo que me dá forças e ampára quando os que me rodeiam não têm a capacidade para o fazer!! Quando eu espero que eles me sustenham e apoiem e não o fazem por opção ou porque apenas não entendem que necessito que o façam!! Este alguém está sempre comigo ainda que eu não o consiga tocar...JESUS!

Sem comentários: