quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mais uma vez me desiludi...


Esta semana tem sido muito complicada para mim!!!!
Não me tem apetecido sair de casa e a nostalgia que sinto é grande...
Sinto a falta dos que mais gosto, nomeadamente familiares e alguns amigos!
Mas sobretudo estou triste e nostálgica porque mais uma vez uma pessoa de quem tanto gosto me desiludiu...
O mais complicado desta desilusão é não saber porque motivo a tive, não perceber a verdadeira causa para esta pessoa que amo agir assim, provocando-me um grande sofrimento...
É muito complicado ser magoado sem perceber a razão pela qual se é!!
É sobretudo complicado entender porque existem pessoas que fecham as portas do seu coração ás outras sem nenhum motivo aparente...talvez as fechem porque não tem a capacidade de receber sentimentos tão grandes e nobres como a amizade e o amor!

2 comentários:

Xaninha Silva (Prazer) disse...

Olá amiga
Pelos vistos não sou a unica a sofrer com uma desilusão.
Oh linda ele é complicado...
Nem sei o que te dizer
Ta a ser parvo mas isso é tipico dos rapazes.
Mas a melhor resposta que leh podes dar é não te deixares ir a baixo e mostrares que ele te é indiferente....
Força miga!
Eu tou sempre aki


Um beijinho grande

Xaninha Silva (Prazer) disse...

possa mulher tamos as duas ca com um azar nesse campo :S
porra.....

vamos masé viver a vida e ser felizes....

os rapazes so nos fazem sofrer!! bahhhh


kero te ver a sorrir assim =D


eh eh


beijao