domingo, 2 de novembro de 2008

Surpresas...


Bem esta minha semana foi recheada de surpresas...esta semana senti que existem pessoas para as quais eu tenho alguma importância, ou pelo menos não sou indiferente...
Houve pessoas que falaram comigo pessoalmente e através do msn e me disseram coisas positivas, outras que através do meu hi5 interagiram comigo, outras que através de sms me disseram algo...
Enfim, fui surpreendida por diversas pessoas que eu não estava nada á espera que se lembrassem de mim!

Sinto-me muito feliz por isso...por ver que há pessoas que para as quais eu significo algo, mesmo pensando que elas não se lembram que eu existo!!!!!!!!

1 comentário:

Xaninha Silva (Prazer) disse...

Minha linda...
Tu significas muito sim...
Que ideia e' essa de não significares nada e de as pessoas não se lembrarem de ti?!
Olha k esta....
Surpressas?!Hmmm...
Ja vi k ha novidades!!!
A vida nem sempre e' cinzenta ha estas pinceladas para a colorir :)


Perdoa me a ausensia mas tive sem net :(


Sorry!!!
Mas agora tou aki :P



Ja não te ves livre de mim tao facilmente darling!!!


Eh eh


Beijao grande