sábado, 25 de outubro de 2008

A minha entrada na faculdade...


A minha entrada na faculdade foi na quinta-feira passada, na Escola Superior de Educação de Portalegre...
Bem, o meu dia começou de manhã cedo...quando eu cheguei as minhas colegas, algumas, já lá estavam...quando entrei sentei-me e subitamente sentaram-se ao meu lado duas raparigas muito simpáticas que me quiseram logo conhecer...durante todo o dia elas foram super simpáticas comigo e muito disponíveis para me ajudar com os apontamentos das disciplinas e com o meu conhecimento da faculdade!
Em suma acho que a minha entrada na faculdade não poderia ter corrido melhor, pois encontrei pessoas muito boas na minha turma e tanbém na minha "nova" casa...sim eu divido uma casa com outra rapariga que tem sido tão impecável para mim como as minhas colegas!
É por tudo isto que me aconteceu de bom, e que facilitou esta minha adaptação a uma nova vida, que eu agradeço a Deus o facto de estar sempre comigo e depositar sempre "anjos" no meu caminho que me vão guiando!

2 comentários:

Xaninha Silva (Prazer) disse...

Amava morar sozinha..Ou entao partilhar casa como tu estas agora!!!
Metes me um nojo!!lool Tambem kero!!!
Pois linda ainda ha pessoas boas neste mundo..São raras mas ainda existem!!!
Não foste praxada?!

Desejo te tudo de bom nesta nova etapa da tua vida e muitas felicidades!!!
Que tudo te corra pelo melhor e k o futuro te sorria!!!

E luta.... Sabes do k falo ;)


Beijinho pa ti linda

TM disse...

Duas coisas a dizer:
Boa sorte!

E uma extra:
Beijinhos*