quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O meu convívio fraterno!


Desde há uns dias que me bate uma nostalgia enorme do meu convívio fraterno...
Não sei porquê mas dá-me muitas saudades do que lá vivi, das coisas que fiz, das pessoas com quem as partilhei, de todas as emoções que senti...enfim!
Sinto saudades de tudo!
Sobretudo tenho pensado muito nos testemunhos que ouvi e o quanto aprendi com eles...aprendi que temos sempre que seguir esta "força que nos puxa" que é Jesus Cristo!
E que se nos deixár-mos levar tudo na nossa vida se torna bem melhor!
Mesmo que a nossa vida seja um caus de problemas, devemos sempre parar e ouvir "esta voz" que lá bem no "fundo" chama por nós...
É nisto que tenho pensado muito...em todo o amor e carinho que recebi e partilhei no meu convívio e na lição de vida que as pessoas que deram testemunho me deram e continuam a dar sempre que estou com elas...

3 comentários:

TM disse...

Este tipo de convívios fazem bem. Aprendemos novas coisas com outras pessoas, partilhámos experências e opiniões.
É como uma troca!
Fazem também crescer em nós uma grande espiritualidade e faz crecer em nós aquele acto que nos custa tanto, a solariedade.
É claro que também é óptimo para fazermos novas amizades, por vezes amizades verdadeiras que duram para o resto da vida.

Um conselho: Vai a mais convívios!
Eles fazem-nos crescer!

BEIJINHOS*

Sorrisos disse...

Olá

Sou um jovem...com quase 39 anos do Porto e também sou conviva (CF 412)que se realizou em Abril e Maio de 1989, parece que já vai á muito tempo, mas continua bem presente.

Desejo que a tua chama não se apague e que continue a iluminar os caminhos que percorres.

Deixo-te agora o meu blog caso tenhas vontade de o visitar, pois ele tenta ser um ponto de encontro para pessoas que um dia tiveram a felicidade de poder passar 3 dias fantásticos como aqueles que nós passamos e onde se encontram algumas mensagens para podermos meditar um pouco.

sorrisoslindos.blogspot.com

Promessa disse...

Realmente as saudades já apertam.. o que lá vivemos é.. inexplicável. Acho que saímos de lá com certezas e isso é tão bom! :)

"Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais viver!"

;)*