sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O significado do meu nome...


Bem, hoje como desde há 2 dias não tinha nada de interessante que se passa-se comigo para vos contar! Mas hoje estive na net e resolvi procurar o significado do emu nome...ora o significado de Vânia é: esperança! Para ela, o dinheiro é importante para resolver os problemas. Encontrar o verdadeiro amor é descobrir a paz interior duradoura. Realiza sua tarefa com profissionalismo.
Bem este significado faz algum sentido...é verdade que sou uma pessoa com bastante esperança!
Acho que ela é sempre a única a morrer..hehe!
Interessa-me encontrar um grande amor que me dê paz sim...mas não me interresa só a mim concerteza! lol!
Acho que o dinheiro facilita muitas coisas mas não todas! Sou profissional quanto baste sim...lol!

Espero que o significado do meu nome vos tenha ajudado a conhecer-me um pouco melhor...

1 comentário:

@line disse...

olha bem legal rsrs, adorei o texto e seu blog, depois da uma passada la no site nomes.clickgratis.com.br que tem varios significados de nomes, encontrei o meu la ok
bj