segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"Tudo posso naquele que me conforta!"


Na missa do passado Domingo senti-me particularmente filha de Deus...
O pároco referiu esta frase e disse-nos para meditarmos nela...
"Tudo posso naquele que me conforta!"
Ao ouvir esta frase a finalizar o sermão senti uma força enorme vinda de dentro de mim, que me fez sentir mais segura e preparada para enfrentar esta nova fase da minha vida...
Senti-me acarinhada, confortada , amparada e amada verdadeiramente por Deus!

Por isso nunca nos esqueçamos que por mais que tudo desmorone á nossa volta, temos sempre Deus connosco e que tudo podemos porque ele está em nós e nos conforta!

3 comentários:

erute disse...

Vânia gostei do que li.
Quando li a carta de S. Paulo aos Filipenses essa postura de vida de Paulo prendeu-me logo. E fez-me sentir que é dessa forma que me quero entregar à vida.

Força Vânia, entrega-te a ela com a certeza que é Deus que te guia o teu caminho.

Bjs

Telmo.F.S disse...

Olá amiga gostei imenso de teres frisado esta frase, pois ela como tu o dizes é muito bem transmite-nos algo verdadeiramente bom, todo este amor, conforto e tudo mais que recebemos em nos vindo de Deus.
Deixo-te ainda os parabéns pelo bolg e desejando-te um futuro prospero!
Abraço forte naquele que nos conforta verdadeiramente!

Xaninha Silva (Prazer) disse...

Ola' linda
E' bom sentires te assim!!!!
Agarra essa força e luta....
:)

Beijinho grande