sábado, 4 de outubro de 2008

Eu e os meus amigos...


Bem...neste primeiro post resolvi falar um pouco de mim e das amizades que fiz ao longo deste ano!
Quanto a mim, sou uma rapariga tímida, alegre, teimosa, persistente nos meus objectivos e sobretudo amiga do meu amigo! Quem me conhece sabe que é verdade...
Este ano fui muito importante para mim no campo das amizades! Conheci pessoas fantásticas que nunca pensei encontrar na minha vida! Mas felizmente estas pessoas entraram na minha vida e tornaram-na mais feliz! A elas agradeço a amizade, o carinho, a compreensão e a disponibilidade que tem para mim, para ouvir os meus desabafos! Agradeço-vos do fundo do coração! Apesar de a maioria destas amizades serem virtuais, acreditem que são tão importantes ou até mais que os meus amigos que conheço desde sempre! São um grande apoio e um grande refúgio para mim! Pode ser que um dia possamos estar todos juntos e partilhar esta amizade pessoalmente...até lá um grande abraço cheio de ternura e um beijo cheio de carinho para todos vocês meus amigos virtuais e não virtuais claro!

2 comentários:

Xaninha Silva (Prazer) disse...

Antes de mais nada sê bem vinda ao mundo dos blog's!!!
Eh eh
Vou te ja adicionar na minha lista de blog's :P
Depois o texto ta muito bom..Para quem dizia que n sabe escrever!!lool
Ainda bem que encaraste este desafio e te deixas te levar..Como podes saber k n sabes escrever ou exprimir o k sentes se n tentas?!
Ves como at'e correu bem?
De seguida o texto transmite um boa mensagem!!!
A amizade e' um essencial na nossa vida!
E agradeço te imenso por mesmo não me conheceres pessoalmente confiares em mim e mee escolheres para desabafares!
Eu vou te ouvir e ajudar sempre k poder! Sabes disso...
Não sei se os meus concelhos te tem ajudadomas pronto :)
Obrigada por esse texto tambem me englobar!!!
Deixo aki o k penso de ti ja´agr..
Axo te uma nina muito kerida e simpatica!!
E k faz uns olhares...eh eh
Va' ja' são as nossas brincadeiras!!
Ah e k me percebe acerca de certos olhares :P

E para finalizar desejo te muita sorte para este teu novo cantinho e nunca tenhas medo de escrever o k sentes!!!

Alivia te!Aredita!!!



Um beijinho grande

TM disse...

Pertencendo eu ao grupo dos amigos virtuais, acho que já conheço um pouco de ti.
Uma rapariga conquistadora pelos seus objectivos e amiga do seu amigo.
Por vezes é dificil saber quem são os verdadeiros amigos, mas nesse aspecto acho que és capaz de escolher bem.
Também te acho muito directa e expoes muito facilmente aqulo que sentes.

Agora este blog também vai passar a ser uma leitura minha habitual.

:)