domingo, 5 de outubro de 2008

Jesus para mim é...


Hoje foi mais um domingo... e para mim os domingos são dedicados a uma das coisas essênciais na minha vida...Jesus!
Agora podem-me perguntar porque é que eu gosto de ter Jesus na minha vida e dedicar a ele os meus domingos?
...pois é...é uma pergunta dificíl de responder em palavras!...Mas vou tentar...
Para mim Jesus é minha fonte de renascimento...é a ele que devo a minha alegria quando estou mais em baixo, é a ele que devo as minhas vitórias quando penso já estar derrotada, é nele que encontro refúgio nas horas de mais dor!
É a ele que devo a amor que tenho encontrado ao longo destes anos em que o tenho mais presente na minha vida!
Esse amor tão forte e intenso que tive o prazer de partilhar com mais de 30 jovens no meu convivío fraterno há quase 1 ano!
Foi por causa dele que conheci pessoas fantásticas como não pensei vir a conhecer na minha vida! É a ele que devo aquele sentimento de paz, tranquilidade, solidariedade e carinho sempre que o partilho com outros que vivem dele tal como eu!
Jesus para mim é o Caminho, A Verdade e a Vida!

2 comentários:

Xaninha Silva (Prazer) disse...

Bem conseguiste passar para um texto o teu sentimento por deus de uma amneira mágica!!
Gostei :)
E ainda dizes tu k n sabes escrever...toninha tu!!! lool
O meu irmao entrou este sabado para a catekese!!!
Eh eh
Vai dar um novo passo :)
Espero k continues sempre a sorrir linda :)

Beijinho grande

Promessa disse...

Bem, cá tou eu!
O Convivio já foi quase há um ano? Bolas que o tempo passa mesmo a voar. Lembro-me de chegar lá no primeiro dia e sentir-me como uma turista! xD Conhecer Jesus, de uma maneira uma bocadinho diferente daquela a que estavamos todos habituados, ajuda-nos a encarar tudo de outra forma... e, claro, as pessoas que lá conhecemos, que só por estarem do mesmo lado que nós ali a receber "tanta coisa boa", ficam logo guardadas num cantinho do nosso coração! Tu és dessas pessoas ;)

um grande beijinho*